17/09/2019 11h36 - Atualizado em 17/09/2019 11h36

CRAS DE MIRITITUBA FAZ ENTREGA DE MAIS QUATROCENTOS CERTIFICADOS REFERENTES A 21 CURSOS REALIZADOS EM 2018


CRAS DE MIRITITUBA FAZ ENTREGA DE MAIS QUATROCENTOS CERTIFICADOS REFERENTES A 21 CURSOS REALIZADOS EM 2018

A Secretaria de Assistência Social – SEMDAS, através do CRAS de Miritituba, fez a entrega de mais de quatrocentos (400) certificados, pela realização de vinte e um (21) promovidos em parceria com o SENAR.
A capacitação aconteceu no ano de 2018 nas dependências do CRAS de Miritituba e em várias comunidades. Durante o referido ano, a SEMDAS através do CRAS de Miritituba, em parceria com o SENAR, com o apoio da AMPORT e vereador Etevaldo Pereira (Nem do Miritituba), realizou vinte e um cursos (21), profissionalizando moradores do distrito, como também de comunidades vizinhas.

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu nas dependências do CRAS e foi prestigiado por representantes de comunidades, SENAR, AMPORT e autoridades politicas.
A Coordenadora do CRAS de Miritituba, Paula Andrea Reis Campos, agradeceu o apoio e as parcerias, que muito somaram para capacitar e formar novos profissionais para as diversas áreas de trabalho, garantido oportunidades e melhor renda aos profissionais que se qualificaram.
ASCOM/PMI



Enviar por e-mail Imprimir